COMPASS OF FREEDOM

NEW YEAR EVE 21/22

Inspirada na Odisséia de Homero, nossa programação da semana que permeia o ano novo utiliza um enredo contado através das festas. As temáticas serão utilizadas de maneira sutil e referencial de modo que não se apresentem como caricatas. A mudança no visual desses momentos é perceptível, sem contudo sair do universo conceitual do Destino Patacho.

São 5 eventos com open bar premium, estações gourmet, tendo o dia do reveillon serviço de buffet completo e serviço impecável da entrada até a volta para casa, com público desejado de aproximadamente 1200 pessoas.

A seleção do line up sugerido foi baseado em djs do cenário seleto da música eletrônica internacional, que pode vir a incluir artistas de bandas brasileiras compondo participações especiais ou apresentações que se conectem com a atmosfera.

Além das 5 festas que vão do dia 27 ao dia 31, a semana possui uma Welcome e uma Farewell Party - boas vindas e despedida, que serão lançadas posteriormente e acontecerão no beach club, onde o consumo será opcional.

Compre seu ingresso agora mesmo!

Veja abaixo as opções

O primeiro dia é marcado pela imponência da Odisséia, viagem escrita por Homero. No enredo da nossa jornada, o primeiro ato é a chegada ao território desconhecido, com seres místicos e surpresas.

Atrações: Audiofly, Facundo Mohrr, Sebastien Léger e muito mais!

O meio da viagem nos leva ao ponto de reconhecimento da jornada: o farol. É ele quem norteia os marinheiros e simboliza o reencontro com o íntimo pessoal. São reflexos, conexões, luz. Prepare-se para um espetáculo prismático para sentir-se.

Atrações: Laolu, WhoMadeWho e muito mais!

A véspera do réveillon tem início pela tarde e remonta uma vila de comerciantes de especiarias. Muito descontraída e rudimentar, a rusticidade e a leveza dos materiais orgânicos, bem como a proximidade dos convidados ao cenário, torna a Caravela um encontro aconchegante e envolvente, de forma a trazer o reabastecimento e preparação para a celebração do ano novo com muita simpatia e atmosfera familiar.

Atrações: Maga, Pablo Fierro e muito mais!

A segunda escala é o interior do território. Depois de uma chegada simbólica dos viajantes, eles se deparam com uma selva vibrante, com tentações e delírios visuais. A natureza exótica incorpora a sensualidade do Disco e a descontração que toda a era significa.

Atrações: Crazy P, Pillow Talk e muito mais!

É aquele line up que, sem dúvidas, encanta: The Martinez Brothers, Themba e outros grandes nomes se apresentam aqui. Existem diversas cores da Flor de Lótus. No simbolismo budista, a flor de lótus é simples pureza do corpo e da mente.

A água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, enquanto a flor sagrada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de paz e elevação espiritual.

RELACIONAMENTO DESTINO PATACHO

Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem.